sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estamos chegando .... menos de 1 mês !!!!!

Falta pouco ... nosso espaço está em obras, nossos parceiros construindo a marca e planos, e nossos primeiros colaboradores contratados ... Previsão é inaugurar em 19/03 (Dia do Marceneiro)....

Mas o que é a Confraria da Madeira?

.... é um espaço para o ensino e a prática da marcenaria voltado ao hobby.  A proposta inovadora inaugura uma nova vertente para a marcenaria no Rio Grande do Sul, até então restrita a cursos técnicos.

A proposta é um local onde serão ensinadas as técnicas da arte da marcenaria, onde as pessoas poderão utilizar um espaço planejado minimamente, equipamentos modernos e conhecimento disponível de profissionais da área para produzir seus próprios móveis e outros artigos de madeira.

Embora os cursos e o atendimento sejam individualizados com horários flexíveis, a Confraria da Madeira também tem o propósito de aproximar e integrar pessoas com um interesse em comum: o hobby da marcenaria, sem deixar de lado uma dos principais direcionadores do negocio, a preocupação com a segurança dos alunos e seus colaboradores.

Fique antenado, divulgue nosso projeto, nossas idéias e junte-se.

Confraria da Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário