sábado, 16 de junho de 2012

Realização

Já são 2 meses e pouco desde os primeiros participantes em Abril. A estrada é longa no entanto, muitas coisas boas para partilhar.

"Fui eu que fiz!" Não foram 2 ou 3 vezes em que está frase foi dita pelos participantes que finalizaram o primeiro projeto. Podemos dizer que se não todos a grande maioria transborda de orgulho com seu pequeno banquinho, recém terminado nos braços, prestes a levar seu troféu para compartilhar com os familiares e amigos a sua realização. Parabéns à todos! Vocês Fizeram!

Parceiros:
Já mencionamos alguns parceiros aqui no blog, além dos que estão no site, mas precisamos destacar a aproximação com a Lev & Monte, que tem divulgado a Confraria da Madeira aos seus clientes inclusive durante a FEMAM (feira de maquinas) que ocorreu em Gramado.

Importante também é a aproximação com a JIMO que nesta última semana fez uma palestra dentro da Confraria da Madeira de produtos para tratamento de madeira, seguida de um excelente coquetel.

"Por Alegre, quem diria!" A divulgação no programa da Claúdia Aragon, na "Band News Porto Alegre", tem rendido muito contatos. Para quem não viu: http://www.portoalegrequemdiria.com.br/2012/06/06/escola-de-marcenaria-para-hobby/   (recomendamos ouvir a gravação no fim da página!).

E no próximo final de semana estaremos junto com a AABB na festa Junina do Clube, fazendo a divulgação e ainda com o sorteio de alguns cursos aos visitantes da festa. Venha prestigiar a festa e conhecer a Confraria da Madeira.

Enfim, mais que partilhar estas informações, é perceber que além de tornarmos realidade o desejo de muitos em aprender a arte da Marcenaria, nós da Confraria da Madeira também estamos no caminho de realizar o nosso projeto, que é de trazer a Porto Alegre está nova proposta de Hobby.

Obrigado aos nossos parceiros por acreditarem na Confraria da Madeira.

Mais informações no site: www.CONFRARIAdaMADEIRA.com.BR ou 051-3279-3644 / -513279-3599.

Conheça a Confraria da Madeira e, faça parte desta nova proposta de Hobby em Porto Alegre, especialmente projetado para ensinar, aprender e praticar a arte da Marcenaria.
Um grande abraço.

Confraria da Madeira – aprendizado com realização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário