terça-feira, 14 de agosto de 2012

Foi meu pai que fez!

Na última semana comemoramos o dia dos Pais e nossos participantes e colegas tiveram duas experiências diferenciadas.

Primeiro na  sexta (10/08) a Confraria da Madeira recebeu um grupo de Pais e Filhos que vivenciaram a experiência : Foi meu pai que fez!  Ao longo de 3 horas pais e filhos trabalharam juntos, orientados pelos instrutores Braulio e Bira, para preparar bases de Notebook e tábuas multi-uso que ao fim se tornaram os presentes dos pais presentes.

No Sábado (11/08), a Confraria da Madeira em parceria com a Thony Ferragens promoveram a Oficina de Marcenaria, onde recebemos, após uma palestra sobre a importancia do Hobby e seus beneficios, os pais que ajudados pelos seus filhos e filhas construíram uma caixa de ferramenta que também se tornou um presente especial.  Neste dia contamos com a participação do instrutor Antonio Domingues e palestra do André Campos.

Duas atividades emocionantes onde tivemos o prazer de promover atividades com a interação entre pais e seus filhos que certamente marcaram as vidas dos participantes.

Parabéns aos participantes e obrigado pela presença.

Não podemos deixar de mencionar o excelente trabalho de divulgação dos nossos parceiros Milim, Ahkila  e Tambor que nos levaram as principais midias da região:

ü  Programa Vida e Saude – RBS TV
ü  Programa Tudo + na TVCOM
ü  Porto Alegre Quem Diria – Bandnews FM
ü  Correio do Povo
ü  Casa & CIA – Blog da  Eleone
ü  Newsletter do Affonso Ritter – e Bins Ely no Jornal do Comercio

.

Venha visitar a Confraria da Madeira e, participe desta nova proposta de Hobby em Porto Alegre, especialmente projetado paracriar,  ensinar, aprender e praticar a arte da Marcenaria.

Mais informações no site: www.CONFRARIAdaMADEIRA.com.BR ou 051-3279-3644 / -513279-3599


Um grande abraço.
Confraria da Madeira – aprendizado com realização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário