sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carnaval de Madeira ....

Duas novidades para este mês de Carnaval na Confraria da Madeira.
Pensou em presentar seu melhor amigo de estimação com uma cama prática e feita por você mesmo? A Confraria da Madeira vai te ensinar. Na Oficina Pet os participantes vão aprender a montar uma estrutura que pode ser utilizada como uma linda cama para seu cão ou gato. Serão produzidas em dois tamanhos e melhor as almofadas utilizadas foram feitas com reaproveitamento de tecidos e enchimento de serragem que sobra da própria Confraria da Madeira.
 Reserva já a sua vaga na Oficina Pet que ocorrerá no sábado, 23 de Fevereiro às 14h, com duração de três horas. Entre em contato para saber mais sobre vagas e investimento.
 Aprenda uma nova profissão!
Apesar do foco primordial nos cursos em Hobby, a Confraria da Madeira está atenta as neessidades do mercado de trabalho. Assim, em parceria com a Madelei e com Duratex, lança neste mês um curso rápido (90 horas aprox 2 meses) para Auxiliar de Marcenaria.
Ao fim deste curso os participantes terão condições de trabalhar em marcenarias, focadas predominantemente na construção de móveis e peças em MDF. Eles receberão treinamento teórico e prático em marcenaria onde irão planejar e executar projetos,  além de receber instruções relativos  ao comportamento e postura perante clientes.

Conteúdo Proposto:
Técnico: Introdução a leitura e interpretação de desenhos e projetos;

Prático: Uso de ferramentas, equipamentos, manutenção e construção de 2 movéis em MDF (tipos de materiais, características, cortes, fixação, gabaritos, fabricação e acabamentos);

Comportamento: Saúde, Segurança, Organização em ambiente de trabalho e postura perante os clientes.

Entre em contato, venha conhecer nosso espaço, conhecer outros cursos e ganhe uma experiência.
 Abraços
Confraria da Madeira – Cursos em Marcenaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário