terça-feira, 9 de abril de 2013

Arte como terapia

Pessoal, infelizmente o evento de arteterapia do próximo sábado (20) está cancelado.
Entraremos em contato com os inscritos para informar uma nova data.

A Confraria da Madeira promove no dia 20 de abril o Workshop “A Arte de se transformar”, na qual os participantes terão a oportunidade de explorar a criatividade transformando materiais recicláveis em objetos de arte. As facilitadoras Bernardete Miazzi Dall’Onder, psicóloga e consultora, especialista pós-graduada em arteterapia,  desenvolvimento humano e criatividade, e Cláudia Soave, consultora e professora universitária nas áreas de gestão de pessoas e marketing, também pós-graduada em  arteterapia, desenvolvimento humano e criatividade,  irão auxiliar os participantes durante o encontro.

O evento segue os princípios da Arteterapia, um processo utilizado em países do mundo inteiro que, por meio da Arte, desperta o potencial criativo, para que o indivíduo possa entrar em contato com os conteúdos internos, desenvolver seu potencial, melhorar sua qualidade de vida e desencadear o crescimento em nível pessoal e interpessoal.

O workshop será realizado das 14h às 15h30, na sede da Confraria  da Madeira (Av. Maranhão, 402, Porto alegre).  As vagas são limitadas e o valor da inscrição é de R$ 20,00. Os interessados devem confirmar presença até o dia 13 de abril. Mais informações pelo telefone (51) 3279.3644 ou pelo e-mail contato@confrariadamadeira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário