sábado, 1 de junho de 2013

Reportagem Vida & Saúde : Oficina de Vidro com Jaqueline Noleto na Confraria da Madeira

Vida e Saúde
Para você que perdeu hoje cedo, já está no canal da Confraria da Madeira a reportagem do Vida & Saúde da RBS TV gravada na Confraria da Madeira sobre a Oficina de Vidro com a artista plástica Jaqueline Noleto.

Na Oficina de vidro Fusing a Jaqueline, apresenta a técnica que é uma opção de Hobby e, junto com suas amigas, Maril Rodrigues e Jaqueline Campos ensinam como utilizar o vidro para produzir lindas peças que podem ser itens de decoração ou de uso doméstico.

As três amigas encontraram nesta arte uma Terapia como disseram cada qual em seu momento particular de vida e, sem perder tempo, até a reporter Camila Martins colocou a mão no vidro, como ela mesmo mencionou, esqueceu que estava gravando uma reportagem e experimentou um pouco desta opção de Hobby em Porto Alegre.

Tudo conduzido pela artista Jaqueline Noleto que tem mais de 10 anos de experiência e muitas exposições realizadas pelo Brasil.

Parabéns mais uma vez para a equipe da RBS TV, do Programa Vida & Saúde que todos sábados trás dicas de Hobby, Cultura, Saúde e Entretenimento ao povo Gaúcho.

Especial agradecimento a Jaqueline Noleto e suas amigas Maril e Jaqueline por dividirem conosco as técnicas e suas experiências.

Confraria da Madeira - Um hobby para você. Uma Paixão para nós.

Clique e assista a reportagem :http://youtu.be/xy9E1ZZtDok

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário