quinta-feira, 9 de junho de 2011

Chegando a Porto Alegre

Nós da Confraria da Madeira acreditamos profundamente que está na essência da nossa natureza o contato com a Madeira.

Nossa crença se inicia pela constatação de que a prática da Marcenaria, ora como Carpintaria, ser uma das profissões mais antigas da humanidade. Por séculos a humanidade empresta aquele pedaço da Natureza para transformá-lo em algo útil ao nosso dia-a-dia.

 Por uma questão de sobrevivência, em complemento a uma atividade ou, até para decorar sua sala, o momento de trabalhar a madeira coloca você na posição de transformador, realizador e até de criador.

Pensando nisto e, trazendo para nosso dia-a-dia, onde a atividade pode ser praticada com um hobby, mas que demanda um espaço apropriado, nós criamos a Confraria da Madeira.

Nosso espaço foi pensado e criado para que você conheça, aprenda e aplique a arte da Marcenaria através da utilização de maquinário e ferramentas modernas e seguras, utilizar-se da experiência de profissionais da área, de forma individualizada, em um ambiente totalmente preparado para este fim, que proporcione a colaboração e, ainda a troca de experiências, podendo ainda, realizar seus próprios projetos.  

Levar qualquer pessoa seja ela um amante da marcenaria, experiente ou ainda, um total desconhecedor desta prática a ter uma experiência fantástica será sempre o nosso objetivo, pois sabemos e entendemos o Prazer e a Satisfação de Realização de poder dizer aos nossos amigos: Fui eu que Fiz!

Venha nos conhecer e se permita este momento mágico de realização.

Equipe Confraria da Madeira

Um comentário:

  1. boa tarde estou fazendo uma visita para divulgar meus serviços de elétrica :SERVIÇOS ELÉTRICO LEÃO
    OU BLOG:http://nicanorfreitas.blogspot.com
    la se encontra todas minhas informaçoes

    ResponderExcluir